Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada quality
Valorado 18 Junho 2019. TELEMARKETING VENDAS há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, boa localidade.
Prós
Boa localidade
Contras
Problemas com pagamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Junho 2019. Consultor de Negócios há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem chance de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Maio 2019. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito sobre técnicas de vendas, Meu superior imediato sempre me tirou todas as dúvidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 14 Maio 2019. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionarios qualificados, e prestativos á ajudar sua equipe no que precisar. Empresa tem total compromentimento com o funcionario.
Prós
Ensinamento diário.
Contras
Benefícios oferecidos, reconhecimento de funcionários.
Dica a diretoria
Agindo sempre com coomprometimento,e uma otima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa Empresa
Valorado 8 Maio 2019. Operador de Call Center Ativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que tinha poucas possibilidades de crescimento, empresa familiar a onde a propria familia faziam a adm. e davam suporte aos funcionarios
Prós
É uma empresa que nos estipulava, meta, e desafios.
Contras
Prometiam comissões, mas nunca pagou
Dica a diretoria
A diretoria, sempre nos motivavam a bater metas, com premiaçoes ex Camisetas ou aparelhos celulares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessima
Valorado 6 Maio 2019. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atrasam o pagamento de benefícios como o multi-cheque
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 4 Abril 2019. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Saber lidar com as pessoas de forma que todos entendam que somos seres humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem boa
Valorado 27 Março 2019. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisava melhorar a qualidade de trabalho com mais benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 19 Março 2019. Operador de Contact Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pequena
Prós
Boa
Contras
Organização das comissões de vendas
Dica a diretoria
Diretoria e boa só tem que melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Quality
Valorado 9 Janeiro 2019. Operadora de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom e leve, possibilitando uam boa interação entre os colabores. As possibilidades de crescimento são mínimas, e as metas para premiação, são na maioria das vezes inatingíveis.
Prós
Ambiente leve de trabalho.
Contras
Falta de organização do rh em relação a descontos e holerites, metas inatingíveis para premiação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para 1 emprego
Valorado 2 Janeiro 2019. Auditora de call center há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para primeiro emprego, ajuda no crescimento profissional e ingressa o jovem no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
Valorado 31 Outubro 2018. Consultora de vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muita oportunidade de crescimento profissional. Boa comunicação com os coordenadores e diretores.
Prós
Pagamento do salario sempre em dia.
Contras
VT pago em conta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
Valorado 31 Outubro 2018. Analista de retenção II há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa apresenta boas oportunidades de crescimento, promove campanhas motivacionais, boa comunicação com os trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação media
Valorado 30 Agosto 2018. Operador de Telemarketing - Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa do ramo de telemarketing com um relacionamento com os fucionarios
Prós
pagamento em dia
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nao gerencia corretamente processos.
Valorado 15 Agosto 2018. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa familiar, com cargos entre filhos, não gerência projetos,
Prós
Funcionarios
Contras
Desorganização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoavel
Valorado 1 Junho 2018. Operador de Telemarketing - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem uma gestão e supervisão excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que precisa de evolução
Valorado 17 Maio 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com chance de carreira , porem não é para todos
Contras
Empresa cheia de procedimentos anormais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 12 Abril 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte oportunidade de crescimento muito pouca.
Prós
Otima empresa
Contras
0
Dica a diretoria
Boa comunicação tenta sempre manter o funcionário motivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
Valorado 16 Março 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco possipossibilidade de crescimento.
Prós
Trabalho de seg a sexta. Próximo de casa.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Buscava motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 19 Fevereiro 2018. atendente nivel II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa e ambiente de trabalho fenomenal, oportunidade de crescimento, pessoas e local agradável.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)